quinta-feira, 29 de março de 2012

Vamos chegando.


Já faz algum tempo que venho pensando em criar um espaço para dividir algumas ideias humildes que me surgem. Mas faltava alguma coisa, não sei se senso crítico para sustentar o material que irá ser publicado ou coragem de expor minha opinião ao mundo.
Consegui então estabelecer alguns parâmetros para a criação do blog: exposição de assuntos diversos com a base constitucional da liberdade de expressão e de opinião; acrescentar ao mundo virtual as informações que eu achar útil; buscar, por meio do debate com as pessoas inteligentes que irão acessar o blog, a consolidação de teses coesas e ricas de fundamentação..
Para tanto, serão abordados temas políticos, atualidades, notícias de jornais, humor a vontade, e tudo o mais que um espaço democrático nos permita comentar.
Entendeu? Um espaço democrático que não aceita de tudo, mas somente o melhor das opiniões e do que possa ser válido segundo valores éticos, de boa educação e boa convivência. Logo, este não é um espaço livre para colocar palavras que seus dedos mal educados possam formar.
O Democracia Pessoal só tem resultado se eu respeitar o seu espaço e você respeitar o meu. Lembre-se que a pessoalidade do blog é minha, logo, não são bem-vindos desde logo a falta de educação, a baixaria, o preconceito, o fanatismo, o mau-humor...
Assim, fique a vontade e mostre que nessa minha tentativa de construir um espaço adequado e confortável de convivência, você também é parte fundamental!

Nenhum comentário:

Postar um comentário